passeios em fortaleza de graca Things To Know Before You Buy

Relaxar na areia, dar bons mergulhos, bem como, andar pela orla e assistir ao pôr do sol. Nada melhor que um bom dia de praia para descansar o corpo e a mente.

Fui no bate e volta pra jeri mais gostei muito cansativo na proxima quero ficar pelo nenos 3 dias la muito lindo o lugar

Se o seu roteiro pelo Ceará lhe permite esticar para five dias sua estada em Fortaleza, sugiro que siga os três primeiros dias recomendados acima e adicione experiências nos arredores, com passeios de bate volta:

Alguns poucos minutos já dá para ficar em cima dessa prancha e se equilibrar pelos mares da Praia de Iracema.

Na hora de consultar preços, tenha sempre em mente os opcionais, como os passeios de buggy, que nunca estão inclusos no valor Os passeios de buggy

Um dos passeios mais tradicionais de quem visita a capital cearense é aproveitar um dia livre na Praia do Futuro, famosa por suas megabarracas que oferecem desde sombra e lugar para sentar até arrives e bebes, com cardápios variados em seus restaurantes.

Enquanto estiver andando pela Avenida Beira Mar e o calor bater forte, você pode se jogar nas delícias da Sorveteria fifty Sabores sem culpa. Aproveite para experimentar sorvetes de sabores exóticos de frutas regionais.

Depois de economizar bastante nesse passeios gratuitos/baratos, que tal fazer um investimento para fechar o dia com chave de ouro? Confira os melhores restaurantes de Fortaleza.

Maravilhoso seu roteiro de Fortaleza, me ajudou muito porque vamos pra lá em two meses… Mas vamos ficar 6 dias, então acho que teremos que tirar o Seashore Park do roteiro infelizmente, pra dar tempo de ver o resto com calma.

Mais um roteirinho com coisas de graça pra gente economizar e poder viajar mais e sempre! Separei 10 coisas para você por no seu roteiro de Fortaleza!

Nos passeios de buggy ou triciclo você pode conhecer quilômetros de praias desertas. Do lado esquerdo o Rio Jaguaribe se encontra com o mar, e forma o ambiente perfeito para a prática de Kitesurf.

Confira os passeios mais interessantes em Fortaleza. Navegue pelo menu abaixo para escolher o assunto do seu maior interesse.

Em seguida voltamos para verifique aqui o resort pois period hora de voltar para casa, nosso roteiro de seven dias em Fortaleza tinha chegado ao fim… Nós amamos o litoral do Ceará e pretendemos voltar para conhecer as outras praias que não conseguimos inserir em nosso roteiro. 

Effectiveness cookies are utilized to comprehend and review The true secret overall performance indexes of the web site which helps in providing a better consumer working experience to the visitors. Analytics Analytics

No last do dia, visite o Dragão do Mar de Arte e Cultura e acabe o seu dia de forma prazerosa nesse espaço. Todas essas paradas estão inclusas no

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “passeios em fortaleza de graca Things To Know Before You Buy”

Leave a Reply

Gravatar